O mundo dos gamers é recheado de produtos específicos, a fim de proporcionar a melhor experiência e jogabilidade. Além de cadeiras, teclados, mouse e peças, outro produto se destaca: os headset. Nesse sentido, conheça os melhores Headset para Gamers a seguir.

Os melhores Headset para Gamers parte 1: linha Corsair

O primeiro do top 10 é o Headset Gamer Cosair HS50 Blue. Na parte estética, o visual desse headset encanta pela sofisticação do material. Nas especificações técnicas, esse headset tem uma frequência de 20hz, drivers de 50 mm e conector analógico de 3,5 mm.

Já o fone de ouvido tem cancelamento de ruído unidirecional e impedância de 2.0K Ohms. A resposta de frequência do primeiro da lista é de 100hz a 10kHz. Ao todo, Headset Gamer Cosair HS50 Blue pesa apenas 550 gramas.

O segundo modelo é o: Headset Gamer Corsair Raptor HS30, belíssimo, na cor vinho escuro com preto. Sobre suas especificações, esse headset tem drivers de neodímio de 40 mm, com dois conectores e 3,5 mm.

O microfone tem cancelamento de ruídos unidirecional, assim como o primeiro modelo apresentado. Já o cabo tem comprimento de 2,7m, 9 pol. 

O Headset Gamer Corsair Raptor HS30 é compatível com qualquer computador desktop, laptop e notebook. Porém, os conectores têm que ter 3,5 mm (1/8 pol.) para saída de áudio e entrada de microfone. Lembrando ainda que os fones são almofadados com o melhor material, contando com resistência e oferecendo conforto aos gamers.

Na sequência, o terceiro headset é o Corsair Rapto HS40 7.1. Esse modelo segue basicamente a mesma linha de estética do Raptor HS30. Os fones do terceiro modelo têm frequência de 20hz – 20Khz.

Por sua vez o conector é USB e os drivers são de 40 milímetros neodímio e o som é Surround 7.1. O microfone é unidirecional antirruído, com sensibilidade -42 DB, frequência de 100hz – 10Khz e impedância de 2.2 Ohms. O peso total do Rapto HS40 7.1 é de 798 gramas.

Mais um Corsair e os três primeiros Kingston HyperX

os melhores Headset para Gamers

Há um quarto Corsair que não pode faltar na lista dos 10 melhores headset. Trata-se do Raptor HS40. Esse modelo de headset gamer está no meio do Raptor HS30 e do Raptor HS40 7.1.

A principal caraterística desse headset é o som surround 7.1 e o microfone de cancelamento de ruído. Confortável, com fones de ouvido headband almofadados, o Raptor HS40 conta ainda com diversos drivers de áudio. Todos os drivers, aliás, são de neodímio de 40 mm.

Confira aquí >> Tudo para Gamers

O quinto da lista é o headset gamer HyperX Cloud da marca Kingston HyperX.  O produto tem um tipo de transdutor dinâmico de 53 mm, com frequência de 15hz-25.000 hz. O som é acoplado de modo circumaural. O produto é extremamente confortável, com conchas de espuma anatômica e arco de couro sintético almofadado.

Essa personalização traz uma experiência física incrível ao gamer, somado ao efeito sonoro e sensorial proporcionado durante os jogos. Lembrando ainda que esse modelo é compatível com PCs, notebooks, smartphones, tablets e adaptadores de Play Station 4 e de avião.

O sexto headset gamer é HyperX Cloud Core, na linha estética preto/vermelho extremamente popular entre os gamers que amam a marca. Em poucas palavras, esse headset conta com conchas auriculares e um excelente arco de espuma.

Esse arco, aliás, conta com tecnologia memory foam e é revestido de couro sintético ultra macio. Esse é um daqueles headset gamer que oferece experiências sonoras impactantes, independente do jogo.  

O sétimo headset é o 7.1 Cloud II. Esse é mais um produto da Kingston HyperX que apresenta uma linha de design e de estética em preto e vermelho. O produto conta com um disposto incrível de controle avançado de áudio USB. Para a melhor experiência de jogo, o Headset 7.1 Cloud II amplifica áudio e voz.

Os três últimos da Kingston HyperX

Fone Cloud String

O número oito do top 10 é o Cloud Sting. O modelo apresenta algumas características peculiares. A primeira delas é que esse headset é ideal para gamers que curtem leveza e conforto durante os jogos. Nessa linha, o Cloud Sting pesa apenas 275 gramas, sendo super confortável no pescoço.

Os fones de ouvido giram no ângulo de 90 graus, oferendo um encaixe perfeito ao usuário. No mais, o Cloud Sting serve também para os gamers que procuram uma qualidade de som superior do início ao fim dos jogos.

O nono modelo é o Revolver S 7.1 Dolby Digital. A principal e referencial caraterística desse headset gamer é a tecnologia Push-to-Dolby. O produto oferece ao gamer conforto e sons precisos, promovendo aquela sensação única de distanciamento e profundidade. O produto tem uma estrutura sólida em aço, que garante não só durabilidade, mais também confiabilidade.

Já o microfone do Revolver S 7.1 Dolby Digital é certificado pela TeamSpeack e Discord. A peça conta com anulação de ruído e oferece comunicação clara para os demais competidores. Vale acrescentar que o produto tem drivers direcionais de 50 mm de última geração. A tecnologia contida nesses drivers explica o áudio preciso, vibrante e em profundidade.

Por fim, o décimo headset gamer é o Cloud Revolver. Há diversos motivos para que este headset esteja na lista dos melhores. O principal deles é a vantagem competitiva que ele proporciona para os gamers. Com o Cloud Revolver, o gamer escuta com muito mais precisão.

Nos jogos, o Cloud Revolver ajuda, por meio do som preciso e em profundidade, a encontrar a localização dos adversários. Ideal para jogos de ambientes, o Cloud Revolver tem placas de 50 mm, de última geração, aliás. No mais, esse headset gamer pode ser utilizando tanto em jogos no PC quanto para consoles.

Onde encontrar o Top 10, melhores headset para gamers?

Absolutamente todos os 10 headset citados no texto estão disponíveis para compra no mercado nacional. Para saber mais sobre cada um desses headset, acesse o site da Login Informática. Na loja virtual é possível avaliar as informações sobre os fones e os microfones de cada modelo. Aproveite e compartilhe este artigo no círculo de amizade gamer e peça a opinião dos amigos (as) sobre o top 10.

Gostou? Compartilhe ;)